Grupo GalileuTondela

Opiniões Grupo Galileu Tondela

A empresa adicionou uma nova oferta de emprego para PROGRAMADOR NET/IT MANAGER m/f - Tondela. Alguém já ouviu falar sobre isso?

PRE

Se alguém estiver interessado, a sociedade Grupo Galileu está recrutando para o posto COORDENADOR DE MANUTENÇÃO m/f - TONDELA. Talvez alguém queria candidatar-se?

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO m/f - TONDELAOferta de emprego

Você teve experiência no trabalho na Grupo Galileu? Esperamos informações dos atuais empregados sobre a atmosfera e condições do trabalho! A sua opinião é importante!

Adicionar a opinião sobre Grupo Galileu - Tondela

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Grupo Galileu, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Tondela