José de Mello SaudeVila Franca de Xira

Opiniões José de Mello Saude Vila Franca de Xira

Assistente Operacional - Saúde (m/f)Oferta de emprego

O Hospital Vila Franca de Xira, gerido pela José de Mello Saúde, em regime de parceria público-privada, pretende reforçar a sua equipa de Assistentes...

JEU

José de Mello Saude recruta para o posto Técnico de Informação de Gestão de RH (m/f). Participou do processo e foi convidado para uma entrevista? Deixe-nos saber o que você pensa sobre a entrevista. As informações fornecidas podem ser uma indicação valiosa para as pessoas que consideram trabalhar na empresa.

PP

Atualmente, a empresa José de Mello Saude está à procura para os postos Farmacêutico (m/f). Alguem se candidata?

Farmacêutico (m/f)Oferta de emprego

JB

Em Vila Franca de Xira José de Mello Saude está à procura de um empregado para o posto Assistente Operacional - Saúde (m/f). Participou do processo de recrutamento? Deixe-nos saber como foi. Estas informações podem ser uma indicação valiosa para os habitantes da região que consideram trabalhar na empresa.

Um melhor mercado de trabalho só é possível graças a você. Adicione uma opinião honesta sobre a José de Mello Saude e mostre aos outros como é este empregador.

Adicionar a opinião sobre José de Mello Saude - Vila Franca de Xira

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em José de Mello Saude, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Vila Franca de Xira