MultipessoalEspinho

Opiniões Multipessoal Espinho

EM

Multipessoal está recrutando através do site para o posto: Empregado Refeitório m/f. Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho nesta empresa

Empregado Refeitório m/fOferta de emprego

JB

Participaram do processo de recrutamento para o posto Cozinheiro 2º m/f na Multipessoal? Escrevam o que acham sobre a entrevista / como ocorreu a entrevista. Os seus comentários podem ser úteis para outros usuários.

Cozinheiro 2º m/fOferta de emprego

Cozinheiros (m/f) - EspinhoOferta de emprego

Multipessoal, empresa Portuguesa líder no setor dos Recursos Humanos, recruta para empresa cliente na área restauração coletiva, cozinheira de 3ª, para Espinho Função: Confeção de sopas, refeições e sobremesas; Preparação de legumes, carne e peixe; Elaboração...

Operador m/fOferta de emprego

Descrição Multipessoal, empresa Portuguesa líder no sector dos Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente, Operador de Loja para Supermercado – Espinho (m/f) Horários em Part Time. Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º Ano; ...

EM

Multipessoal tem ofertas de emprego atuais em Espinho. Algum dos funcionários pode dizer se vale a pena trabalhar aqui e o que esperar sobre as condições de emprego?

Supervisor de Equipas - AveiroOferta de emprego

A Multipessoal recruta para prestigiada empresa cliente na área da Publicidade: Supervisor de Equipas Local de Trabalho: Espinho - Aveiro Principais Responsabilidades: • Recrutar, formar e alocar participantes; • Coordenar, acompanhar e motivar as equipas...

Você quer ajudar as pessoas que estão se perguntando se vale a pena procurar um trabalho na Multipessoal? Adicione um comentário, escreva o que está acontecendo na empresa e como você avalia o trabalho.

Adicionar a opinião sobre Multipessoal - Espinho

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Multipessoal, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Espinho