NOVA ERTEKBatalha

Opiniões NOVA ERTEK Batalha

PRE

NOVA ERTEK está recrutando para o posto SOLDADOR. Você participou do recrutamento e sabe como é a entrevista? Escreva o que acha sobre o encontro com os representantes da empresa. As informações que você forneceu podem ajudar outras pessoas que estão pensando em se candidatar à empresa.

JBP

NOVA ERTEK está recrutando para o posto SOLDADOR. Você participou do recrutamento e sabe como é a entrevista? Compartilhe as suas impressões. As informações que você forneceu podem ajudar outras pessoas que estão pensando em se candidatar à empresa.

O que novo está ocorrendo atualmente na NOVA ERTEK? Se você tiver algumas notícias interessantes, publique uma opinião

SOLDADOROferta de emprego

SOLDADOROferta de emprego

Perfil pretendido Experiência mínima de 6 meses como Soldador; Disponibilidade imediata para iniciar funções; Residência em Leiria ou arredores; Pontual e responsável. Condições Vencimento compatível com a função; Contrato de Trabalho Temporário com a NOVA ERTEK...

Adicionar a opinião sobre NOVA ERTEK - Batalha

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em NOVA ERTEK, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Batalha