RandstadLisboa

Opiniões Randstad Lisboa

A Randstad está à procura de uma pessoa para comunicador(a) - sector energético - alcântara. Você foi um dos candidatos convidados para a entrevista? Escreva como foi o encontro com os representantes da empresa! A sua opinião pode ser valiosa para os usuários que estão considerando o emprego na empresa.

Randstad está recrutando para o posto gestor de marketing (telecomunicações). Candidatou-se à esta oferta? Escreva o que acha sobre a entrevista. As informações fornecidas podem ser uma indicação importante para as pessoas que consideram trabalhar na empresa.

PP

Randstad recruta para o posto senior supplier quality specialist. Participou do processo e foi convidado para uma entrevista? Deixe-nos saber o que você pensa sobre a entrevista. As informações fornecidas podem ser uma indicação valiosa para as pessoas que consideram trabalhar na empresa.

Você teve experiência no trabalho na Randstad? Esperamos informações dos atuais empregados sobre a atmosfera e condições do trabalho! A sua opinião é importante!

Adicionar a opinião sobre Randstad