SonaeLisboa

Opiniões Sonae Lisboa

A Sport Zone reforça a sua equipa na loja do Vasco da Gama e procura vendedores (m/f) apaixonados por moda e desporto. Se tens perfil de vendas e gostas do...

JEU

Sonae está à procura de uma pessoa para o posto VENDEDORES _ LOJAS SPORT ZONE GRANDE LISBOA - (M/F) em Lisboa. Talvez alguém compartilhe a sua experiência sobre o trabalho?

VENDEDORES _ SPZ VASCO DA GAMA - (M/F)Oferta de emprego

FF

Na Sonae há recrutamento para o posto SONAE MC_SUPERMERCADOS GO NATURAL_OPERADORES DE LOJA_ESTORIL.... Participou do recrutamento e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe os seus sentimentos relacionados à reunião com os representantes da empresa.

FF

SONAE MC_CONTINENTE MODELO_OPERADORES DE LOJA_LISBOA (AVENID... - esta oferta apareceu recentemente na Internet. Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho nesta empresa

Você teve experiência no trabalho na Sonae? Esperamos informações dos atuais empregados sobre a atmosfera e condições do trabalho! A sua opinião é importante!

Adicionar a opinião sobre Sonae - Lisboa

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Sonae, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Lisboa