Teleperformance GroupLisboa

Opiniões Teleperformance Group Lisboa

Your Role A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal...

JEU

A Teleperformance Group está recrutando para o posto English Gaming Advisor (m/f) o English Gaming Advisor (m/f) em Parque das Nações, Lisboa. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

English Gaming Advisor (m/f)Oferta de emprego

Graças a você, a Teleperformance Group pode descobrir o que pode ser melhorado para que os empregados funcionem melhor nessa empresa. Adicione um comentário e seja o co-autor de uma boa mudança.

Adicionar a opinião sobre Teleperformance Group - Lisboa

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Teleperformance Group, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Lisboa