Vertente HumanaSetúbal

Opiniões Vertente Humana Setúbal

JEU

A Vertente Humana está à procura de uma pessoa para Operador de armazém (M/F)- Palmela. Você foi interessado nesta oferta e enviou os documentos com candidatura? Compartilhe as suas impressões do processo de recrutamento com outros usuários.

Operador de armazém (M/F)- PalmelaOferta de emprego

Funções- Conduçãode Empilhadores e Retráctil - Mota Porta Combies, Porta Paletes - Aprovisionamento;- Preparação de encomendas / Picking - Etiquetagem;- Controlo de qualidade;- Expedição;- Cargas e descargas de paletes;- Filmagem de paletes;Requisitos- 9º ano de escolaridade...

JEU

Se alguém estiver interessado, a sociedade Vertente Humana está recrutando para o posto Técnico de Logística (M/F) Montijo. Talvez alguém queria candidatar-se?

Técnico de Logística (M/F) MontijoOferta de emprego

Por enquanto, não há novas informações sobre Vertente Humana, sabem o que está acontecendo? Estamos aguardando novas entradas.

Adicionar a opinião sobre Vertente Humana - Setúbal

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Vertente Humana, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Setúbal